Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ecocataratas inicia obras no trevo Cataratas, em Cascavel

29/09/20 às 15:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Ecocataratas, concessionária que administra a BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, iniciou os trabalhos preliminares referente a obra do trevo Cataratas – Alsir Pelissaro, localizado no Km 584 da rodovia.

A primeira fase do projeto executivo foi iniciada com realocação de algumas interferências (postes e placas), além da implantação da sinalização vertical que tem como objetivo orientar o tráfego de veículos, quando os trabalhos de maior impacto iniciarem.

O avanço nos trabalhos está previsto para outubro e necessita da aprovação final do projeto, que passou por revisão devido alterações solicitadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), além da evolução nas desapropriações de áreas que estão sob responsabilidade do DER/PR. Após estas etapas, a Ecocataratas providenciará a mobilização dos recursos necessários para o andamento dos serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 450 277.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá