Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Égua prenha morre após ser atropelada por carro em Maringá

17/08/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sexta-feira (16), quem passava pela Avenida José Alves Nendo, na região do antigo aeroporto de Maringá (zona 8) se impressionava pelo acidente de trânsito registrado no local. O motorista de um veículo modelo GM Celta atingiu a traseira de uma carroça que era ocupada por duas pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos. 

O impacto entre o automóvel e o veículo de tração animal foi extremamente violento, causando de imediato a morte do animal (égua) que puxava a carroça e deixando seus ocupantes feridos.  Equipes do Samu e Siate foram mobilizadas para prestarem atendimento as vítimas que foram encaminhadas a unidades hospitalares de Maringá, apresentando ferimentos moderados, com suspeita de fraturas. 

O motorista do carro nada sofreu. Ele relatou aos policiais militares do Pelotão de Trânsito, que trafegava pela via no sentido bairro-centro, e que quando percebeu já estava muito próximo da carroça e infelizmente não conseguiu desviar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No local do ocorrido uma cena muito triste chamou a atenção dos curiosos e até das equipes que atendiam a ocorrência. O animal que morreu (égua) estava prenha (grávida) de sete meses e a intenção dos populares era salvar o filhote (potro). 

Um oficial do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros comunicou os órgãos responsáveis. Dois veterinários compareceram no local, mas infelizmente não foi possível salvar o filhote que também morreu.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá