Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Em cartaz, família de motociclista que morreu em acidente diz que perdoa motorista de ônibus

08/10/20 às 14:50 - Escrito por Weslley Lemos

A família de Jefferson Roberto Soares colocou uma faixa no local onde ele morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde do última dia 30. O motociclista, que tinha 36 anos, bateu contra um ônibus do transporte coletivo na rua Odilon Braga, nas proximidades do Hospital Zona Norte. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

O acidente aconteceu quando o condutor do coletivo tentava fazer uma conversão. "A família deseja manifestar que nesse terrível acidente que ceifou a preciosa vida de Jefferson, (irmão e filho amado) não tem raiva do motorista e libera perdão para ele", ressaltou. 

Na faixa, os familiares afirmam que Soares era uma pessoa muito querida. Ao lado de uma foto dele, tem a frase: "Ninguém sabe a hora e a maneira e por não saber, nossos pensamentos tem de estar no nosso senhor salvador, Jesus Cristo". 

Por fim, eles agradeceram as manifestações de carinho da sociedade londrinense após a morte do homem. A batida jogou Soares contra o meio fio e mesmo com capacete, ele bateu a cabeça e morreu na hora.

Sinalização ruim e inquérito
Diversos moradores da região conversaram com a Tarobá no dia do acidente e reclamaram da sinalização da via. Informaram que diversos acidentes são registrados na mesma esquina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) iniciou um serviço de poda em aproximadamente 40 árvores poucos dias depois do acidente com morte. Os galhos atrapalhavam a visibilidade dos motoristas. 

O próximo passo, segundo a administração municipal, é reforçar a sinalização viária. Procurados pela reportagem, os familiares de Soares preferiram não gravar entrevista. A Polícia Civil continua investigando as causas do acidente e deve ouvir mais testemunhas nos próximos dias para conclusão do inquérito. 

Colaborou: Rafael Machado

Foto: Alex William/Tarobá

© Copyright 2022 Grupo Tarobá