Trânsito

Em cinco dias, quatro capotamentos na área urbana de Londrina

12 set 2019 às 17:04

Um trânsito violento e com desrespeito às leis, principalmente, em relação à velocidade máxima permitida. É o que se percebe não apenas nas estradas, mas também nas ruas de Londrina. Desde o último sábado, foram, pelo menos, quatro capotamentos.

Um deles foi registrado nessa manhã (12), na rua Serra das Araras com a Serra da Esperança no jardim Bandeirantes, zona oeste. Com o impacto da batida, um dos veículos chegou a capotar e ficou com as rodas pro ar. O Siate foi chamado e atendeu uma pessoa, sem ferimentos graves. 

Na 2ª feira, dia 9, teve um acidente na área central, no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Hugo Cabral. Segundo testemunhas, um dos veículos teria avançado o sinal vermelho... Um dos carros acabou capotando. A motorista não chegou a se ferir porque usava o cinto de segurança. No veículo, estavam duas pessoas, uma delas, uma jovem de 23 anos, grávida. 

Madrugada de domingo, dia 08, um grave acidente foi registrado na avenida Waldemar Spranger com a Ademar de Barros, zona sul. Os dois veículos envolvidos ficaram destruídos. Um deles teria furado o sinal vermelho. Por causa da colisão, o Classic capotou, deixando vítimas presas às ferragens. A passageira teve traumatismos de crânio e tórax. O motorista também teve que ser hospitalizado. 

Sábado, feriado de 7 de setembro, mais um capotamento na área central de Londrina. Dois carros bateram no cruzamento da avenida Duque de Caxias com rua Borba Gato. Local com sinalização e também semáforo. Um dos carros ficou com as 4 rodas pra cima. A motorista, de 45 anos, reclamava de dores no peito. Foi socorrida e encaminhada ao hospital.


Com informações TV Tarobá 



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá