Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Engenheiro perde controle e morre ao capotar carro

13/01/18 às 00:19 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente provocou a morte de um engenheiro no final da tarde desta sexta-feira (12), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista, que atuava em uma empresa de produtos agrícolas e tinha acabado de sair do trabalho, se perdeu na pista, capotou várias vezes e só parou ao cair dentro de um terreno, em desnível, no bairro Aristrocata. Edilson First, com idade entre 30 e 40 anos, estava sem o cinto de segurança e quebrou o pescoço.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia pela Avenida Rui Barbosa, em um Siena prata, quando, quase na esquina com a Rua Duque de Caxias, perdeu o controle do veículo, bateu contra uma placa de trânsito, capotou diversas vezes e despencou dentro de um terreno, abaixo do nível da rua. A casa que fica na área não foi atingida.

Anilton Fagundes, que trabalha no ramo hoteleiro e tem curso de brigadista, vinha logo atrás e foi o primeiro a socorrer a vítima. “Como tenho formação brigadista, entrei no veículo e fui me comunicando com o médico do Siate. Quando me aproximei, vi que ele ainda tinha pulsação, mas notei que havia quebrado o pescoço. Fiz o que pude, orientado também pelo médico, mas em cinco ou dez minutos ele morreu. Ele estava sem cinto de segurança e a gente fica muito triste porque, com certeza, se ele estivesse de cinto, teria se machucado, mas poderia não ter morrido”, afirmou o brigadista.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

No local, ninguém soube ao certo dizer por qual razão o motorista perdeu o controle do carro. Algumas pessoas chegaram a dizer que ele teria sido fechado por outro veículo, mas não há confirmação oficial.

Colegas de trabalho estiveram no local e reconheceram o motorista. Todos ficaram muito abalados.

O local foi isolado pela polícia e a perícia técnica fez o levantamento do acidente no local. O corpo foi recolhido ao IML.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá