Trânsito

“Estava vencendo o câncer e um irresponsável tirou a vida dela”, diz filho que perdeu mãe em acidente

22 jan 2020 às 16:56

O filho de Rosa Maria Nunes de Oliveira, de 67 anos, desabafou sobre o acidente de trânsito que tirou a vida da mãe, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Ela morreu após uma colisão frontal causada por um motorista bêbado, nesta terça-feira (21). Joel de Oliveira é agente da Guarda Municipal de Curitiba e conversou com a Banda B durante o velório. Ele disse que estava ajudando a mãe na luta contra um câncer de mama.

A idosa havia chamado um carro de aplicativo e seguia para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, quando o acidente aconteceu. O motorista que causou a batida, um vigilante, realizou o teste do bafômetro no local e foi constatado embriaguez ao volante, com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar.

Ainda no local do acidente, o vigilante pediu desculpas à Joel. “Me pediu desculpa, mas isso é irreparável, minha mãe não volta mais. Deus pode perdoar ele, mas eu, nesse momento, não. A dor que estou sentindo não tem dimensão. É um coitado, está à margem da lei. Esse tipo de cidadão tem que estar afastado da sociedade”, desabafou.

O filho relembrou quem era Rosa Maria e não conteve a emoção. “Uma pessoa muito boa, ajudava todo mundo, tirava dela para dar para os outros. Só conhecendo para saber como ela era mesmo”, contou.

O corpo da aposentada foi sepultado na tarde desta quarta-feira (22).

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá