Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Faixas elevadas são instaladas em frente a escolas de Cascavel

24/01/20 às 12:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Falta pouco para o início do ano letivo. As aulas da rede municipal recomeçam no dia 05 de fevereiro em Cascavel. E já dá para prever que, em algumas escolas, essa volta as aulas ser em meio a obras. É que estão sendo instaladas faixas elevadas em frente às instituições de ensino.

Quem está passando pelo bairro Santo Onofre, precisa desviar deste trecho da rua Caigangues. É que a quadra está interditada porque uma faixa elevada está sendo no asfalto, em frente a Escola Municipal Hermes Vezzaro. 

O mesmo está acontecendo na rua Edi Domingos Dala Costa, no bairro Pioneiros Catarinense, em frente a escola Professora Ivone Varela. Por aqui, o trabalho está um pouco mais adiantado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Esse serviço precisa ser feito em 28 escolas municipais de Cascavel, com um investimento de cerca de 780 mil reais. Só que até agora, apenas 4 faixas elevadas estão com a execução em andamento. Isso quer dizer que o ano letivo de 2020 vai começar sem que todas as obras estejam concluídas.

O engenheiro da secretaria de obras explica que isso tem a ver com o material escolhido. A empresa tem 90 dias para concluir o serviço, prazo que começou a contar no dia 6 de janeiro. A equipe tenta instalar a faixa o mais perto possível da entrada dos alunos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá