Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família autoriza doação de órgãos de criança vítima de acidente na BR-369

12/05/20 às 10:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família da criança de 3 anos, que morreu no último domingo (10) autorizou a doação dos órgãos do garoto. A criança foi enterrada na manhã desta terça-feira (12) no Cemitério Municipal de Rolândia. Luiz Antônio Nocheli Matos, é a segunda vítima do acidente registrado na madrugada da última sexta-feira (8), na BR-369, em Rolândia. No sábado (9), a mãe de Luiz Antonio, Simone Nocheli, de 41 anos, também morreu. Ela estava internada na Santa Casa.

O acidente aconteceu no Km 174, da BR 369, na madrugada da última sexta-feira (8). Uma caminhonete bateu na traseira de um carro. No carro, 5 pessoas ficaram feridas. Uma mulher morreu depois de ser socorrida, já no hospital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal,  a batida entre os veículos ocorreu na faixa de rolamento sentido Rolândia/Arapongas, quando a caminhonete invadiu a pista contrária em uma tentativa de ultrapassagem, colidindo então, na traseira do carro que fazia a conversão à esquerda.

Os quatro ocupantes do veículo se feriram gravemente, a mulher morreu no hospital. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá