Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Familiar de youtuber morta em acidente divulga comunicado emocionante; leia na íntegra

09/11/20 às 16:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Amanda Andrade Maturana, youtuber de Londrina que morreu aos 22 anos em um acidente de moto após fugir de uma abordagem da Polícia Militar, divulgou uma nota à imprensa. Confira o texto na íntegra no final da matéria. 

LEIA MAIS:

Comandante da PM explica operação que antecedeu morte de youtuber

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Motociclistas fazem homenagem em velório de youtuber em Londrina

Youtuber morre em acidente na zona sul de Londrina após fugir da PM

Em nome de todos os familiares, a tia dela assina o comunicado e relata o sentimento de tristeza. A nota ainda revela que o gosto de Amanda pela velocidade era motivo de preocupação, inclusive por parte da mãe, que luta contra um câncer. 

Amanda da 160, como era conhecida, morreu na última sexta-feira no cruzamento das ruas União Soviética e Iugoslávia, na zona sul de Londrina. Em seu canal do Youtube, com mais de 73 mil inscritos e 2 milhões de visualizações, ela publicava vídeos pilotando motos.

Leia o comunicado da família sobre a morte de Amanda:

"Boa noite! Sobre a morte trágica da Amanda de Andrade Maturana. Sou a tia da Amanda, meu nome é Rosemeyre e confesso que estamos destroçados e que sua morte foi em consequência de suas escolhas, ingenuidade talvez quanto ao perigo e risco de vida quando buscamos "adrenalina" para nos dar prazer, quando a tantas formas de prazeres saudáveis na vida. 

A mãe dela luta há dois anos contra um câncer e ainda debilitada e acamada, procurava sempre chamar atenção da filha, ligava para saber onde ela estava, sempre preocupada, sempre em oração, isto incluía o pai, as irmãs, sempre preocupados. 

Peço a Deus que toque no coração dos jovens para que procurem preservar a vida, pois são egoístas quando pensam que a vida é só deles. A vida de cada um é a extensão da família. Suas escolhas podem gerar muita dor e sofrimento.

Amanda era muito especial para nós, tinha talentos imensuráveis, era muito meiga e carinhosa com todos. Que Deus nos ajude a superar esta perda. A missa de sétimo dia dela será no dia 11/11/2020 - quarta-feira na Capela Santa Isabel, Zona Leste de Londrina as 19h30".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá