Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Filha de ex-prefeito de Cambira morre atropelada por caminhão na BR-376

07/04/22 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
Imagem: TN Online -

Uma ciclista foi atropelada por um caminhão na manhã desta quinta-feira (7), no trevo da BR-376, próximo ao Parque de Exposições de Jandaia do Sul. A vítima, identificada como Kamila Bellini, de 34 anos, morreu no local. Ela é filha do ex-prefeito de Cambira, Sidney Bellini.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pedro Farias, ela teria enroscado o pé na pedaleira da bicicleta ao dar a volta na rotatória existente no trevo, perdeu o equilíbrio e caiu para o lado esquerdo. No momento passava um caminhão, que não conseguiu desviar da vítima.

Kamila deixa o esposo Rafael Marques, proprietário da Lotérica Leão Dourado, em Apucarana, e um casal de filhos. Ela também era sócia proprietária de uma loja de roupas femininas.

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, confirmou a identidade da vítima e emitiu um comunicado adiando todas as inaugurações que iriam ocorrer na tarde desta quinta-feira (7). Familiares e amigos lamentam a morte precoce de Kamila através de grupos de WhatsApp.

Com informações de TN Online.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá