Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo do Paraná abre licitação para obra da trincheira da Bratislava

24/06/20 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Governo do Paraná abriu licitação integrada para contratação de projetos de engenharia, execução da obra e das demais operações necessárias para construção da trincheira na BR 369, no acesso a Bratislava, em Cambé. 

A intersecção em desnível (trincheira) na BR 369 vai ligar a Avenida Brasil à Estrada da Bratislava. É um local de grande fluxo de veículos, onde já ocorreram muitos acidentes com vítimas. Mesmo com semáforos, o cruzamento apresenta riscos por estar num ponto de subida e descida.

As empresas interessadas devem apresentar propostas para todos os serviços até 23 de julho. O prazo de conclusão é de 18 meses, após o início, com investimento estimado de R$ 18 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

“É uma grande conquista para a Região Metropolitana de Londrina, uma obra de muita importância que vai garantir segurança, melhorar o fluxo de veículos na rodovia, integrar o perímetro urbano de Cambé à Bratislava e abrir nova área de expansão no município. Atende reivindicação de décadas da comunidade regional”, afirma o deputado estadual Tercilio Turini.

Ele destaca a mobilização de lideranças políticas, empresariais e comunitárias. “Juntamente com os deputados Cobra Repórter e Tiago Amaral, fizemos várias reuniões com representantes de diversos segmentos, num movimento para definir obras de infraestrutura. A trincheira da Bratislava está entre as prioridades”, afirma Tercilio Turini, citando também a duplicação da PR 445 até Mauá da Serra, o Contorno Norte e os viadutos da PUC e do Grêmio, ambos na BR 369.

Com assessoria Tercílio Turini 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá