Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente de trânsito entre Nova Santa Rosa e Maripá deixa vítima encarcerada

11/04/20 às 15:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 13h15 desta tarde de sábado (11), um grave acidente de trânsito ocorreu na PR-491, rodovia que liga o município de Nova Santa Rosa à Maripá, nas proximidades da Linha Sanga Xerê.

Trata-se de um veículo Saveiro, conduzido por um rapaz morador do município, que seguia sentido Nova Santa Rosa à Maripá e que, segundo as primeiras informações coletadas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa no local do acidente, acabou perdendo o controle, vindo a colidir violentamente contra um poste, bem como a capotar o veículo.

Conforme as informações, populares que estiveram no local realizaram o destombamento da Saveiro a fim de prestar ajuda ao condutor, que a princípio estava consciente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Além da ambulância do município e da Polícia Militar, estiveram prestando apoio a Polícia Rodoviária Estadual, o SAMU e o Corpo de Bombeiros, este que por volta das 13h45 realizou o trabalho de desencarcerar a vítima para em seguida ser encaminhada ao atendimento médico.

Ainda segundo informações, a vítima pode estar com hemorragia interna e expira cuidados. A Saveiro ficou totalmente destruída.


Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá