Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente deixa cinco feridos na PR-317 em Toledo

23/03/19 às 12:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (23), na PR-317, que liga os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand, há aproximadamente 300 metros do trevo do distrito de Ouro Preto. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e envolveu um Ford Fiesta, de cor prata e um Renault Sandero, de cor vermelha. As primeiras informações dão conta de que cinco pessoas ficaram feridas no grave acidente.

O acidente ocorreu no momento em que o Renault Sandero vinha de  Assis e tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou não conseguindo efetuar a ultrapassagem, colidindo frontalmente com o Ford Fiesta, que vinha no sentido contrário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, estiveram no local do acidente para atender as vítimas. Um helicóptero do SAMU também esteve no local e deslocou uma criança de seis anos, que foi ejetada do banco de trás e acabou batendo a cabeça no painel Renault Sandero. A criança foi encaminhada para o hospital HU, na cidade de Cascavel, em estado grave, com um trauma de crânio. Os pais da criança também estavam no veículo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O pai do menino teve apenas ferimentos leves. A mãe da criança foi encaminhada desacordada para o hospital Bom Jesus, em Toledo. Um casal que ocupava o Ford Fiesta também foi encaminhado para atendimento médico, com ferimentos moderados.

Equipes da Polícia Militar (PM), estiveram presentes na ocorrência e controlaram o trânsito, que segue interrompido por aproximadamente dois quilômetros.

Informações: ToledoNews



© Copyright 2023 Grupo Tarobá