Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente entre caminhões deixa adolescente preso às ferragens na BR 272

10/06/21 às 10:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados após um caminhão que carregava a carga ilícita se envolver em um acidente com outros três veículos, em Terra Roxa (PR), na região oeste do estado.

Por volta das 7h, na BR-272, em Terra Roxa, a equipe da PRF recebeu a informação de um acidente envolvendo quatro veículos, um deles carregados com cigarros contrabandeados.

Ao chegarem ao local, no km 543, no trevo de Terra Roxa, os policiais encontraram dois caminhões e duas carretas envolvidas no acidente. Dentre os veículos envolvidos, havia um caminhão M.Benz/ 1113 azul, carregado com cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios, que teria causado o acidente e com o passageiro, menor de idade, preso nas ferragens; o motorista fugiu do local e até o momento não foi localizado.

O menor, apreendido, foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR), onde permanece hospitalizado e será encaminhado para a polícia judiciária quando receber alta médica.

Conforme apurado preliminarmente, o motorista do veículo carregado de contrabando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com os demais veículos.

Dos demais envolvidos no acidente, apenas um condutor dos outros veículos sofreu ferimentos e foi encaminhado para o pronto atendimento em Terra Roxa (PR).

A faixa onde ocorreu o acidente ficou interditada, com o trânsito fluindo no sistema pare-siga pela outra faixa até a remoção dos veículos.

O caminhão e a carga de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.

Foto e vídeo: PRF


© Copyright 2023 Grupo Tarobá