Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grave acidente mobiliza aeromédico na BR-277

02/08/20 às 11:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Samu, Ecocataratas e aeromédico na BR-277 na manhã deste domingo (02), em Céu Azul. Pelo resgato aéreo, o paciente foi levado de forma rápida para o centro especializado em trauma no HUOP. A vítima é um homem de 50 anos. 

Segundo as primeiras informações, a batida foi entre um caminhão, carro e moto. O paciente teve amputação de dois membros, um braço e uma perna. Atendido, ainda no local, pelos médicos e recebendo os primeiros-socorros na rodovia, a vítima foi atendida com perda grande de sangue e a tentativa era de estabilização ainda solo. O estado de saúde na hora do transporte era de gravidade extrema.

Mas segundo os socorristas, antes da chegada do atendimento especializado, o paciente recebeu um torniquete, dispositivo usado para barrar a circulação sanguínea, num membro que sofreu uma lesão provocando hemorragia grave. No caso, o torniquete no membro amputado foi feito com um soutien. "Essa ação de alguém que passava pelo local pode ter ajudado a salvar a vida do paciente, reduzindo a hemorragia em que se encontrava", contou.

Após a chegada das equipes, ele foi trocado por outro mecanismo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) se deslocou para o local.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


© Copyright 2023 Grupo Tarobá