Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem envolvido em acidente com morte de jovem será indiciado por omissão de socorro

08/06/20 às 21:49 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista envolvido em um acidente na BR-369, que matou Lucas de Araujo, de 21 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira (8) na Delegacia de Ibiporã. O homem, que não teve o nome divulgado, dirigia um veículo Citroën e após fazer uma conversão, foi atingido na traseira pela motocicleta que era conduzida por Araujo. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (7). 

O condutor do carro prestou depoimento junto com sua esposa, que estava no banco do passageiro no momento da colisão. Segundo o delegado Vitor Dutra, na versão apresentada a mulher teria pedido para que ele deixasse o local. "Relata que pegou a avenida e logo em seguida sentiu um forte impacto na parte traseira do veículo. Olhou pelo retrovisor, viu um dos rapazes descendo da moto, em pé e aparentemente bem. De acordo com o depoimento, o jovem teria se aproximado do carro e como era de madrugada sua esposa teria pedido para que ele saísse".

O garupa da moto, um jovem de 18 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital com diversas escoriações pelo corpo. Quando receber alta médica, também será ouvido para conclusão do inquérito. Dutra adiantou que o motorista do automóvel será indiciado pelo crime de omissão de socorro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

"Não houve nenhuma ameaça por parte das vítimas e nada justifica. Mesmo se caso ele tivesse com receio da integridade física, deveria ter procurado a polícia, o Corpo de Bombeiros ou até um hospital próximo" 

O momento exato da batida foi flagrado por uma câmera de segurança, mas somente com as imagens não é possível verificar quem teria causado o acidente. O delegado afirmou que vai até o local dos fatos para melhor compreendimento da ocorrência e somente depois vai verificar a possibilidade de indiciamento pelo crime de homicídio. 

Lucas de Arujo deixou um filho de apenas quatro anos. Moradores da região reclamam da falta de redutores de velocidade no trecho urbano da BR-369 e alegam que o local se transformou em "pista de corrida". 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá