Linha 4

Publicidade

Homem morre ao bater carro contra canteiro na Avenida Carlos Gomes

Redação Tarobá News

Um homem morreu em um acidente de trânsito na Avenida Carlos Gomes em Cascavel, na noite de sábado (18). Ele seguia em uma Parati e ao perder o controle da direção bateu contra o canteiro central na Avenida Carlos Gomes. 

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimentos, mas quando chegaram a vítima já estava morta. A área do acidente foi isolada pelo Corpo de Bombeiros, até a chegada da equipe de perícia da Polícia Civil. 

Segundo informações repassadas à equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia pela Rua Sérgio Djalma de Holanda, quando cruzou a avenida e se envolveu na forte batida.  O veículo parou em cima do canteiro central. Com o impacto, a parte da frente da Parati foi destruída. Pouco tempo antes o condutor do veículo tinha atingido a traseira de um Jeep Compass nas proximidades do lago.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O motorista foi identificado como Cassiano Pinheiro dos Santos, de 40 anos.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.