Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre após grave acidente em Paiçandu

16/03/20 às 07:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Odair Marcos Pinto, um pedreiro de 41 anos, infelizmente perdeu a vida neste domingo (15), logo após se envolver em um acidente de trânsito, registrado no perímetro urbano da cidade de Paiçandu.  A vítima ocupava uma motocicleta que foi atingida frontalmente por um automóvel modelo Fiat Palio, que era conduzido por uma mulher. Além do pedreiro que pilotava a moto, na garupa estava um sobrinho dele de 16 anos. 

O adolescente foi socorrido apresentando ferimentos moderados e com a suspeita de ter fraturado uma das pernasO acidente ocorreu no início da tarde, em um dos cruzamentos da Avenida Independência, mais precisamente nos fundos do IBC, nas imediações do Jardim Itaipu. Pelo que foi apurado no local do acidente, a condutora do carro, teria realizado uma conversão para ter acesso a Avenida e colidiu de frente com a motocicleta. 

Com a força da batida, o motociclista foi arremessado a aproximadamente 30 metros do local da colisão. Odair que era casado, pai de dois filhos, e residia no Jardim Castro Alves, sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões pelo corpo.As equipes de socorro rapidamente chegaram no local e deram início ao trabalho de resgate. O pedreiro estava inconsciente, e após 30 minutos de manobras de reanimação a situação dele foi revertida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A vítima foi levada até o Hospital Metropolitano de Sarandi. Mas infelizmente no final da tarde, chegou para a família o comunicado que o homem não havia resistido aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. 



Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá