Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre atropelado por carro em rodovia do PR

16/02/21 às 11:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu atropelado por um Astra por volta das 21h desta segunda-feira (15). O acidente aconteceu no KM 75 da BR-116 sentido São Paulo, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Os quatro passageiros saíram do veículo para pedir socorro e, por pouco, não foram atingidos por um caminhão, que conseguiu desviar.

A vítima fatal, que seria moradora de rua, atravessava a rodovia quando foi atingida. Um caminhão vinha logo atrás e o motorista, para evitar atropelar os ocupantes do carro que estavam do lado de fora, bateu contra a lateral do Astra, que estava parado.

O motorista do caminhão, que pediu para não ser identificado, afirmou que agiu rápido para evitar o pior. “Tirei em cima do carro. Eram quatro ocupantes do veículo que estavam no meio da BR, não sei como não aconteceu algo pior. Se eu estivesse em alta velocidade, não teria conseguido segurar”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do Astra sofreu ferimentos moderados. O corpo do homem atropelado foi socorrido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá