Linha 4

Publicidade

Homem morre em acidente com caminhão na PR573

Redação Tarobá News

Um grave acidente foi registrado na manhã por volta das 10h desta quinta-feira (26) no KM 8.5 da PR573, rodovia que liga as cidades de Corbélia a Braganey.

Segundo apurado no local, o homem seguia no sentido a Braganey, quando em uma descida com trecho em obras ele perdeu controle do veículo e para não atingir a equipe que fazia a restauração da pista ele puxou a direção do caminhão pra esquerda vindo a cair às margens da pista, aparentemente o condutor pulou para tentar se salvar mas não sobreviveu.

O caminhão com placas da cidade de Toledo foi parar a cerca de 100 metros a frente após cruzar uma plantação e atingir uma área de mata.

Equipes de socorristas foram deslocados com a expectativa de encontrar alguém com vida mas não foi possível. Uma equipe da Defesa Civil de Corbélia, Corpo de Bombeiros de Cascavel, ambulância do SAMU de Corbélia e helicóptero do Consamu de Cascavel estiveram no local para prestar atendimento.

O corpo de Leandro Osmar Fenner, de 34 anos será encaminhado ao Instituto Médico Legal em Cascavel após perícia no local.

Fonte: Portal Corbélia

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade