Linha 4

Publicidade

Homens que morreram em acidente na BR-369 são identificados

Da Redação

Foto: Divulgação/PRF

Os dois homens que morreram em um acidente frontal na noite desta terça-feira (13) na BR-369, em Rolândia, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Alan Aparecido da Silva estava conduzindo um veículo Gol com placas de Faxinal e morreu no local. O condutor do Fiesta com placas de Rolândia, Milton de Paula Silva, de 67 anos, também não resistiu aos ferimentos.

No Gol ainda estavam uma criança de cinco anos, filha de Allan, que sofreu apenas escoriações pelo corpo. A esposa dele teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhada ao Hospital São Rafael.

Ainda não há informações sobre como teria acontecido a batida no trecho urbano da rodovia. A perícia levanta dados do local do acidente que devem ajudar nas investigações. Os carros ficaram com a parte frontal totalmente destruída.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Os motoristas foram encontrados pelos socorristas sem o cinto de segurança. Ainda não se sabe se o equipamento de segurança foi retirado por terceiros logo após a colisão ou se eles realmente não usavam. Não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento de ambos. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade