Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homens que morreram em acidente na BR-369 são identificados

14/04/21 às 14:29 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Os dois homens que morreram em um acidente frontal na noite desta terça-feira (13) na BR-369, em Rolândia, foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Alan Aparecido da Silva estava conduzindo um veículo Gol com placas de Faxinal e morreu no local. O condutor do Fiesta com placas de Rolândia, Milton de Paula Silva, de 67 anos, também não resistiu aos ferimentos.

No Gol ainda estavam uma criança de cinco anos, filha de Allan, que sofreu apenas escoriações pelo corpo. A esposa dele teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhada ao Hospital São Rafael.

Ainda não há informações sobre como teria acontecido a batida no trecho urbano da rodovia. A perícia levanta dados do local do acidente que devem ajudar nas investigações. Os carros ficaram com a parte frontal totalmente destruída.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Os motoristas foram encontrados pelos socorristas sem o cinto de segurança. Ainda não se sabe se o equipamento de segurança foi retirado por terceiros logo após a colisão ou se eles realmente não usavam. Não foram divulgados detalhes do velório e sepultamento de ambos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá