Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idosa morre após grave acidente em Cafezal do Sul; houve outros feridos

21/05/22 às 08:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher morreu em um acidentes ontem a noite (20) após um acidente na rodovia estadual, PR -323, trecho entre Cafezal do Sul e Iporã.

Além dela outras três pessoas estavam no acidente, e ficaram feridas. Segundo os policiais, o motorista de 58 anos, teve ferimentos graves e foi logo levado ao hospital. Uma outra mulher teve ficou com ferimentos moderados, assim como uma jovem de aproximadamente 18 anos, que ficou com ferimentos leves, além do trauma.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o veículo em que estavam as pessoas, seguia no sentido de Cafezal do Sul a Iporã (sentido crescente), quando próximo ao Km 339 o motorista perdeu o controle da direção do veículo, bateu contra uma canaleta, e depois atingiu árvores vindo a tombar num barranco.

Compareceram no local o SAMU do município de Umuarama, Cafezal do Sul e também a equipe dos Bombeiros de Umuarama. Após a constatação do óbito pela equipe médica foi acionada a Polícia Civil, Perito Criminal e IML. No local também estiveram presentes o técnico em segurança do trabalho e engenheiro do consórcio construtor da PR-323, empresa responsável pelas obras no local do acidente.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá