Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso fica ferido em acidente entre trator e carreta

19/02/19 às 08:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 62 anos ficou ferido após um acidente na PR-090, na saída de Sertanópolis para Bela Vista do Paraíso. O fato aconteceu no km 399  após uma carreta bater na traseira de um trator. O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (18).

O condutor do trator, Walter Brocoli, seguia para o sítio em que mora e teve várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) em Londrina. Segundo a Polícia Rodoviário Estadual, a máquina agrícola estava sem sinalização ou luzes acesas. O motorista da carreta, José Micena, não teria conseguido enxergar o trator na via, o que resultou na colisão.

A PRE alerta ainda que é permitido trafegar na rodovia com tratores, mas é preciso seguir algumas regras, como ter faróis dianteiros de luz branca ou amarela, possuir lanternas de posição traseiras e de freios na cor vermelha, trafegar com indicadores luminosos de mudança de direção, dianteiros e traseiros, pneus que ofereçam condições mínimas de segurança e ainda dispositivo destinado ao controle de ruído do motor.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá