Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens mostram acidente que matou soldado da PM na zona oeste

04/03/21 às 14:56 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

A Tarobá teve acesso com exclusividade ao vídeo que mostra o momento exato do acidente que matou o soldado da Polícia Militar, Douglas Kenji Yamada de Camargo, no dia 24 de fevereiro. Uma câmera de segurança flagrou o automóvel conduzido por uma mulher saindo de um condomínio residencial e a moto conduzida pelo policial atinge a lateral do carro. Assista!

A motorista observa o movimento na rua Benjamin Franklin, perto da avenida Arthur Thomas. Dois carros passam enquanto ela aguarda para sair e logo em seguida vem a motocicleta. Com o impacto da batida, Yamada foi arremessado vários metros à frente e parou perto de um poste.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu prestaram atendimento, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. O caso causou grande comoção nos policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Investigação 
A Polícia Civil já está com as imagens e trabalha com a possibilidade de imprudência de ambos os lados. O delegado responsável pelas investigações disse que a mulher será indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Uma perícia será feita para constatar se o policial trafegava ou não acima da velocidade permitida na via.

Yamada havia acabado de sair de casa para mais um dia de trabalho, estava fardado e com a motocicleta do 5º Batalhão da PM no momento da batida. Ele morreu aos 27 anos. A mulher não teve o nome divulgado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá