Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens mostram colisão entre carros em Maringá

26/08/19 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O idoso Roberto José Coelho de 69 anos, sofreu uma situação inusitada na noite de ontem (26), em um dos cruzamentos da zona norte de Maringá. Ao passar mal em casa, o idoso estava sendo encaminhado por familiares até uma unidade hospitalar, quando no trajeto se envolveram em um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Tuiuti com a Rua 28 de Junho no Jardim Tupinambá. O carro ocupado pelo idoso, atingiu a lateral de um veículo modelo Renault Kwid que avançou a via. Com a força da batida o Kwid que era ocupado por dois rapazes capotou parando com as rodas pra cima. Motorista e passageiro nada sofreram. 

Já o idoso que estava no Ford Fusion foi atendido por uma equipe médica do Samu e socorristas do Siate. A vítima apresentava sintomas de um possível infarto. No local do acidente foi registrado um boletim de ocorrência por parte da PM.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Mas pelo que foi apurado, o motorista do Renault que trafegava no sentido centro-bairro, invadiu a preferência do outro veículo ao realizar uma conversão a esquerda para ter acesso a Rua 28 de Junho. A colisão entre os automóveis foi inevitável.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá