Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imagens mostram momento de atropelamento na Avenida Leste-Oeste

15/01/21 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de uma câmera de vigilância mostraram o momento exato em que um homem é atropelado na Avenida Leste Oeste, nesta sexta-feira (15).

A primeira suspeita era que o atropelador teria fugido do local ao bater contra o homem, identificado como Thiago Oliveira de 46 anos, quando a vítima tentava atravessar a rua.

O vídeo mostra o momento em que o homem que morreu aparenta se enrolar em um lençol branco e deitar na pista. Os registros já estão com a polícia, que vai avaliar se o motorista teve culpa no acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista passou por cima de Thiago, que ainda foi arrastado por alguns metros. O homem parou apenas no semáforo e parece não ter percebido que tinha passado por cima de uma pessoa.

“A posição da vítima é de fundamental importância. Ela estava perto de uma faixa de pedestre. Mas uma coisa é a pessoa estar em pé e outra coisa é ela estar deitada na pista, o que dificulta a visão do motorista”.

O perito conta ainda que uma série de fatores devem ser levados em conta e apurados, como velocidade, campo de visualização. “Elementos que devem ser investigados para que a pessoa responda o que é de sua culpa, mesmo, Para que não seja responsabilizada nem amais e nem a menos”, aponta o chefe do Instituto de Criminalística, Luciano Bucharles.

Por ter fugido sem prestar socorro, ele é procurado pela Polícia Civil. Segundo, Bucharles, imagens de câmeras de vigilância das proximidades podem ajudar a contar o que realmente aconteceu. “Já encontramos algumas câmeras e uma de uma empresa de vigilância está bem à frente”.

O que pode ter acontecido
As equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas não conseguiram salvar a vida do homem, identificado como Thiago Oliveira de 46 anos.

A vítima estaria saindo da UPA do Jardim do Sol onde tinha procurado atendimento médico, reclamando de dores nos rins. “Foi um carro prata. Do jeito que bateu, meu irmão caiu e ao levantou mais”, contou a irmã da vítima.

Segundo ela, o homem ficou nervoso com a demora no atendimento, quando teria deixado a unidade e atravessado a pista inadvertidamente.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

LEIA MAIS
Homem procura atendimento em UPA e morre atropelado na Leste Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá