Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em ônibus deixa passageiros sem objetos pessoais na PR 445, entre Cambé e Londrina

25/01/18 às 05:54 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Um incêndio em um ônibus de viagem foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (25), na PR 445, no trecho que liga a cidade de Londrina a Cambé. Muitos passageiros tiveram seus documentos, roupas e eletrônicos destruídos pelas chamas. 

Segundo alguns passageiros, o ônibus havia apresentado uma falha na parada anterior a do incêndio, porém a falha foi solucionada e o motorista seguiu viagem. O ônibus que seguia da cidade de Balneário Camboriú para Presidente Prudente, teve um pneu estourado no quilometro 91 da PR 445, porém o motorista continuou o trajeto, sendo alertado pelos passageiros. Ao parar para verificar o que havia acontecido, o condutor do ônibus viu que o pneu pegava fogo, tentado apaga-lo com água, não obtendo êxito. 

O Corpo de Bombeiros de Cambé foi acionado, e pediu apoio a uma equipe de Londrina. Ao chegar no local, o ônibus estava completamente tomado pelas chamas. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas, porém muitos objetos pessoais dos passageiros foram completamente destruídos pelo fogo.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá