Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Interdição parcial da avenida Amintas de Barros deverá durar uma semana

21/10/19 às 08:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A avenida Amintas de Barros, na área central de Londrina, está desde a manhã desta segunda-feira (21) interditada para o trânsito de veículos no sentido Souza Naves – Higienópolis. Na direção contrária, o fluxo não sofre interrupções. Com expectativa de duração de uma semana, o bloqueio – na altura do Zerão – é necessário para dar continuidade às obras de duplicação da pista.

Para desviar do trecho impedido, os condutores deverão adotar percursos alternativos. Para quem deseja acessar a avenida Higienópolis, o trajeto formado pelas ruas Romeu Demate, Martin Luther King e Olinda, passando pela rotatória do Ginásio Moringão e pela Rua Gomes Carneiro, é uma das opções. Outra possibilidade, para quem vem da região do Centro Cívico, é seguir pela Senador Souza Naves e converter à esquerda na Avenida Bandeirantes.

Realizada pela empreiteira responsável pelas obras, a interdição da Amintas de Barros terá supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Durante o período das intervenções, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Com N.Com 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá