Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 18 anos morre em acidente em rotatória na Avenida Maringá

14/05/18 às 04:09 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente na rotatória das avenidas Maringá e Presidente Castelo Branco, em Londrina. Foi às duas da madrugada desta segunda-feira (14). Ela era passageira do carro, um Ford Fiesta. O motorista teria ficado no local até a chegada dos bombeiros, mas depois fugiu. Breenda Fernanda Marques tinha acabado de completar dezoito anos e deixou um filho de três meses.

Segundo testemunhas o motorista teria perdido o controle do carro, que estaria em alta velocidade. Depois de rodar o veículo subiu na calçada e bateu em um poste que caiu. Quando os bombeiros chegaram Brenda já estava morta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Segundo a polícia o carro está no nome da mãe do motorista. A mulher teria dito que iria orientar o filho a se apresentar o mais rápido possível. Até agora não se sabe por que ele fugiu do local, já que o código de trânsito exige a permanência do condutor no local do acidente em caso de morte ou de vítimas feridas.

O corpo de Breenda Fernanda Marques, foi encaminhado ao IML de Londrina. Parentes dela foram até o local, a irmã da vítima chegou a desmaiar.

NESTA MANHà

Funcionários da Copel já recolheram o poste caído e instalaram outro. O fornecimento de energia foi restabelecido. Mais informações sobre este caso a qualquer momento no nosso portal.  



© Copyright 2023 Grupo Tarobá