Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem embriagado bate carro e três ficam feridos

08/12/19 às 11:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas ficaram feridas após a colisão de um veículo, na madrugada deste domingo (8), em Ponta Grossa. Elas estavam em uma Volkswagen Saveiro que atingiu uma árvore no cruzamento das ruas Bento Ribeiro e Visconde de Porto Alegre, na região da Madureira, bairro Nova Rússia. Desses três jovens feridos, dois estavam na caçamba da picape. O condutor estava embriagado.

A colisão ocorreu por volta das 2 horas. O jovem de 24 anos, que conduzia o automóvel, não se feriu, mas dois rapazes e uma moça que ele transportava, ficaram feridos, e foram atendidos pelo Siate. Um dos rapazes e a moça, ambos com 22 anos, tiveram ferimentos considerados leves, mas o outro rapaz, de 28 anos, teve ferimentos considerados de média intensidade.

A Polícia Militar chegou e aplicou o teste do etilômetro no rapaz, e o aparelho apontou 0,74 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor que já é considerado crime de trânsito. Ele foi levado para a 13ª Subdivisão Policial e seu carro apreendido, por apresentar pendências administrativas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá