Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem grávida morre em acidente envolvendo carro e caminhão na BR 373

25/11/19 às 08:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A região dos Campos Gerais foi palco de uma tragédia na tarde deste domingo (24) com a morte de uma jovem que estava grávida. Ela se envolveu num acidente de trânsito no quilômetro 234 da BR 373, em Imbituva (62 quilômetros de Ponta Grossa). 

A vítima estava em um Nissan Versa com placas de Guarapuava que bateu de frente com um caminhão de Prudentópolis. De acordo com a PRF, a jovem de 21 anos estava grávida de sete meses e morreu ainda no local da batida. O motorista de 19 anos e uma criança de cinco anos foram levados à Santa Casa de Irati com ferimentos considerados graves, com risco à vida. O caminhoneiro escapou ileso do acidente e o teste do bafômetro apontou que ele estava sóbrio no momento da colisão.

Ainda conforme o levantamento preliminar da PRF, a provável causa do acidente foi uma ultrapassagem somada à velocidade incompatível do automóvel. A polícia também relatou que aproximadamente 20 minutos antes do acidente o veículo tinha sido flagrado com os faróis apagados na rodovia – conforme esse relato, é possível constatar que o condutor percorreu aproximadamente 50 quilômetros em 20 minutos, conforme a PRF.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado como Thalia Aparecida da Luz. O Instituto de Criminalística também esteve no local para realizar a perícia e confirmar as circunstâncias do acidente.


aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá