Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem morre após ser atropelada e prensada contra árvore em Bragantina

13/02/21 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Paraná, no distrito de Bragantina em Assis Chateaubriand. Segundo o que foi apurado no local, ela estava na companhia de uma amiga, com uma motocicleta estacionado no acostamento, próximo a uma árvore sentados, em um murinho que protege a árvore, foi quando um Fiat Tipo veio em alta velocidade em marcha ré e atingiu ela, juntamente com a moto que estava parada, imprensando a jovem contra uma árvore, identificada como Kauanna Santiago de 19 anos, que teve morte instantânea no local.

Após atingir a jovem, a moto foi jogada contra uma Volkswagen Saveiro que estava estacionado no mesmo local. A Polícia Militar  de Tupãssi, com apoio da equipe de Assis Chateaubriand, foram acionadas e o Instituto Médico Legal para recolher o corpo e encaminhou para exames de necropsia, onde posteriormente será liberado para atos fúnebres.

O motorista do Fiat foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Assis Chateaubriand. Testemunhas ainda relataram que o mesmo estava em visível estado de embriagues.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Ele que seria morador de Tupãssi, se encontra a disposição da justiça. Uma equipe da Polícia Cientifica também foi acionada, onde levantou toda a cena do acidente. Moradores de Bragantina, ficaram chocados com o fato ocorrido nesta noite.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá