Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que voltava de festa morre em capotamento no Parque Barigui

22/09/18 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 22 anos, que voltava para casa após uma festa, morreu no final da madrugada deste sábado (22) após capotamento no Parque Barigui, em Curitiba. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), outros dois jovens estavam no carro e ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Os ocupantes do carro, segundo informações levantadas pela polícia, haviam saído de uma festa no bairro Batel e haviam decidido “dar uma volta” no parque. O motorista, que também tem 22 anos e foi socorrido, relatou que perdeu o controle.

O soldado Raul, do Corpo de Bombeiros, comentou que há indícios ainda que nenhum deles estava com cinto de segurança. “Foi um acidente grave ocasionado por imprudência. Com o impacto, os dois feridos ficaram bem agitados e foi possível notar o forte hálito etílico. Após a confirmação da morte do amigo, ambos passaram mal e também foram levados ao hospital”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A Estrada Ecológica do Parque Barigui ficou bloqueada durante o atendimento ao acidente. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá