Linha 4

Publicidade

Júri popular de motorista que matou motociclista em Cambé será neste mês

Weslley Lemos

A Justiça marcou o júri popular do motorista Eldenir Lino Pires, de 38 anos, que provocou um acidente no dia 18 de outubro de 2019 e matou o motociclista Kevin Cristian Semcovici de Melo. A vítima tinha apenas 19 anos. Pires será julgado por homicídio com dolo eventual, quando se assumi o risco de matar, e omissão de socorro. A sessão vai acontecer no dia 25.

Segundo as investigações da Polícia Civil, ele estava conduzindo um automóvel e teria furado a preferencial ao atingir a moto de Kevin. O acidente aconteceu na rua Pascoal Moreira Cabra, no jardim Riviera, em Cambé. Depois de atropelar o jovem, o motorista fugiu do local e se apresentou apenas alguns dias depois na delegacia. Ainda de acordo com o inquérito, ele estava bêbado no momento da batida. 

Pires respondeu todo o processo em liberdade. A reportagem procurou a família de Kevin, mas abalada com a situação, preferiu não gravar entrevista. O jovem recebeu atendimento dos socorristas do Siate e equipe médica do Samu, foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, mas não resistiu e faleceu.

Com informações de Rafael Machado

Kevin Cristian Semcovici de Melo. Foto: Arquivo Pessoal

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade