Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões fogem da PM com carro roubado e causam acidentes

23/02/18 às 22:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas na perseguição a um veículo Honda Civic (vídeo) que havia sido roubado na quinta-feira. A situação foi registrada na noite desta sexta (23) e terminou com prejuízo financeiro para proprietários de outros carros, que foram atingidos pelos assaltantes. 

O Civic, que possui rastreador, foi levado por bandidos armados no parque Valdemar Hauer, zona leste. O proprietário do carro conseguiu ativar o rastreamento, que indicou a localização do veículo na região do conjunto novo Amparo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A PM iniciou a perseguição aos ladrões, que acabaram atingindo um Chevrolet Corsa na avenida das Torres e em um Honda Civic Azul no jardim Porto Seguro. Apesar dos danos significativos aos veículos, ninguém ficou ferido.

A perseguição só terminou perto da colisão com o segundo veículo, quando os fugitivos entraram com o carro em uma mata na rua Aristides Vaz e de lá fugiram a pé. O carro utilizado pelos assaltantes sofreu diversos danos e teve que ser guinchado para fora da mata. 

A PM fez um cerco na região para procurar os assaltantes, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido encontrado. 

(Colaboração: Valdemar Loredo)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá