Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Leilão de veículos: 94 lotes são arrematados

26/01/18 às 15:55 - Escrito por Ellen Santos

Noventa e quatro dos 96 lotes em condições de circulação foram arrematados hoje (26) durante o 4º Leilão de Veículos da Cettrans, totalizando R$ 240 mil com os lances. O Leilão da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito, realizado pelo leiloeiro Helcio Kronberg com 420 participantes online e de forma presencial, atraindo pelo menos 380 pessoas ao auditório da Prefeitura de Cascavel.

De acordo com o presidente da Cettrans, Alsir Pelissaro, todos os bens leiloados são veículos recolhidos ao Pátio da Cettrans durante operações de fiscalização, quando Agentes de Trânsito encontram irregularidades por inobservância aos preceitos estabelecidos no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). 

Os bens leiloados entraram para leilão na condição em que foram apreendidos, pelo valor da tabela Fipe, menos 40% e redução do valor de acordo com a depreciação. A compra foi à vista.

Sucatas na segunda
Além dos 20 lotes de carros e 76 de motocicletas em condições de circulação que foram a leilão hoje (26), na segunda-feira (29) será a vez do leilão de sucatas, que será realizado a partir das 9 horas, somente online, pelo site https://www.hkleiloes.com.br. Na ocasião serão leiloados 13 carros e 18 motocicletas.

Assessoria

© Copyright 2022 Grupo Tarobá