Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: youtuber não fez boletim de ocorrência após destruir carro de luxo na Gleba

28/07/22 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News

O Youtuber de 31 anos que destruiu um Porsche após colidir com uma árvore e capotar na avenida Ayrton Senna na madrugada desta quinta-feira (28), na zona sul de Londrina, não procurou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência e não estava no local na chegada da viatura.


O boletim de ocorrência foi feito pela Companhia de Trânsito. De acordo com o comandante da Companhia de Trânsito, tenente Glauco, a vítima foi levada por uma ambulância particular a um hospital e não foi possível fazer o teste do bafômetro para verificar se o condutor estava sob efeito de alguma substância.


“O que chama atenção como órgão de fiscalização é que esses supercarros trafegam acima do limite da velocidade, com muitos ruídos, que é característica deste tipo de veículo. Mas, vamos aumentar a fiscalização, se os condutores estão habilitados, sob efeito de substância, e mesmo que não tiver, precisa ter perícia para conduzir esses carros”, afirmou.


Ele lembrou que os automóveis de luxo são projetados para suportar esse tipo de impacto, mas existe o risco de atingir pedestres e envolver outros carros em acidentes graves. “A gente pede que os proprietários desses veículos tenham responsabilidade”, apelou o tenente.


A reportagem apurou que o youtuber tem um canal sobre carros de luxo com quase 10 mil inscritos, mas há 7 meses deixou de atualizar as publicações. Um dos vídeos do ano passado tem quase 100 mil visualizações. O Instagram foi desativado com 147 mil seguidores. Jovem seria morador de Orlando, nos Estados Unidos, e também teria residência no Brasil, em Londrina.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá