Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de garota morta em acidente na RMC diz que motorista gritava ‘sou o rei da boleia’

22/12/20 às 14:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mãe da jovem Maria Eduarda Santos, 19 anos, morta na noite deste domingo (20), fez uma live na rede social Instagram para dar detalhes sobre o acidente, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a mãe, os passageiros pediram para que o motorista parasse o carro ao notar a alta velocidade, o que não teria sido acatado por ele. Bastante emocionada, Monica Albino disse que o motorista é de São Paulo e já tem passagem pela polícia.

O acidente aconteceu na Rodovia da Uva, por volta das 21 horas. A mãe contou que a filha e os amigos estavam em uma festa e pegaram carona com o motorista e dono do Ford Ka Sedan. “Ela disse que ia no colo da Gi, o Gabriel namorado dela estava no meio. Esse bandido começou a acelerar e gritar que era o ‘rei da boleia’. Eles pediam para parar e ele não parava. Ele gritava que era o ‘rei da boleia’. O Gabriel segurou a Duda pela cintura com medo porque ela estava sem cinto. Nisso, ele deu um cavalinho de pau, bateu no muro do posto e minha filha foi arremessada”, detalhou a mãe de Maria Eduarda, por meio da live.

A mãe de Maria Eduarda acredita que o motorista quis provocar o acidente e deixar todos com medo. “Você é o bom da boleia, parabéns, mas minha filha morreu. Sua mãe vai passar Natal e Ano Novo com você e eu perdi a minha filha. Você matou a minha filha. Eu peço justiça”, finalizou Monica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá