Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe lamenta morte de filho em acidente no Conjunto Maria Cecília

20/06/22 às 20:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mãe de um jovem de 29 anos está revoltada com o acidente de trânsito que causou a morte do filho no Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina, na noite de quinta-feira (16).


Conforme registrado por uma câmera de segurança, o motorista de um Corsa branco se envolveu em batida com a motocicleta que Emerson Camilo Israel de Paula seguia.


A vítima ficou internada até domingo, mas não resistiu e morreu no hospital. O motorista que provocou o acidente fugiu e ainda não se apresentou à polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


“É muito revoltante, quantos acidentes ainda irão acontecer sem termos solução? Nunca imaginei ficar sem meu filho dessa maneira. Pensei que meu filho fosse me enterrar e jamais pensei em leva-lo ao sepultamento por causa de uma pessoa que não sei onde saiu, se estava bêbada”, lamenta Ângela Maria de Jesus.


Poucos minutos depois do acidente, uma ex-companheira do motorista compareceu ao local e falou para populares, que ele teria passado na casa dela, feito ameças e quebrado diversos objetos. 


O acidente é investigado. Quem tiver informações sobre o Corsa branco ou do motorista deve denunciar à Polícia pelo 190 e 181.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá