Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Más condições das principais ruas da cidade causa reclamações

21/02/19 às 07:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os ônibus do transporte coletivo deixaram de passar por algumas ruas no Centro de Cascavel, mas as condições do asfalto continuam dando dor de cabeça aos motoristas. Em uma via remendada, próximo ao colégio Eleodoro na frente do ponto de ônibus, a camada do pavimento está toda danificada. Isto é resultado do tempo em que os ônibus do transporte coletivo passavam por ali.

A avenida Carlos Gomes também é outra via que gera reclamações, o movimento é sempre intenso, já que a Av. é a principal ligação de alguns bairros da região sul ao centro por exemplo. O  asfalto é antigo e está todo rachado e remendado. 

Nós já mostramos  as condições da Rio Grande do Sul que também era uma via utilizada pelos ônibus. Com tanto fluxo, o asfalto da terceira faixa foi se deformando, em vários pontos dá ver ondulações. Perto dos pontos de ônibus, como na Praça Wilson Joffre, o asfalto foi se acumulando, criando uma espécie de lombada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Nos fundos do Colégio Eleodoro o problema também é bem nítido: dá para ver o afundamento profundo da pista que cria poças d'água, inclusive, elevações, rachaduras que comprometem a mobilidade.

A equipe de produção entrou em contato com a Secretaria de Obras de Cascavel, que informou que melhorias já estão previstas nessas ruas citadas na reportagem.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá