Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores criticam sinalização na rua Tanganica

19/04/18 às 14:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta quarta-feira (18), uma tragédia aconteceu na rua Tanganica, no Ouro Verde, zona norte de Londrina. Um motociclista de apenas 19 anos morreu após uma colisão com um veículo Crossfox. O acidente foi registrado na esquina com a rua Osmi Muniz. 

Após a fatalidade, moradores da região reforçaram as críticas sobre a sinalização na via. "A Tanganica está sobrecarregada, porque liga muitos bairros. Então, seria necessário fazer melhorias para que os carros diminuam a velocidade no local. Talvez um semáforo ajudaria", pontua Alexandre Chechel. 

Outra reclamação é que na rua, há ciclovia, faixa de pedestres e placas que, juntos, confundem a mente do condutor. A faixa de conversão também é alvo de críticas dos moradores. "Aqui não tem espaço suficiente para o cruzamento que fizeram nessa esquina", afirma Ana Paula Estevanato. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

E o perigo não se restringe somente aos motoristas. Existe uma preocupação muito grande também com os pedestres. "Tem pista para as pessoas caminharem dentro da própria rua. É um perigo para os pedestres. Isso não pode existir", aponta outro morador. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá