Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam de falta de estrutura em estrada de Guairacá

05/12/19 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

É chover e as estradas rurais da região virarem um atoleiro só. A reclamação dessa vez veio dos moradores do Distrito de Guairacá. Com as chuvas dos últimos dias, quem precisa do transporte coletivo, tem ficado pelo caminho. Os ônibus estão com dificuldade para chegar por conta do barro. Nesta quinta-feira (05), por exemplo, os passageiros tiveram que descer do coletivo e seguir à pé. 

De acordo a Edilene dos Santos que mora no distrito, foi necessária a ajuda de um trator para remover o coletivo, e nem ele deu conta do trabalho. “Estamos abandonados. É esse o sentimento que temos aqui. A situação da estrada a situação da estrada que deveria ter sido moledada. Mas só falaram que ia moledar e não moledaram”, ela conta.

O trecho das fotos na verdade é um desvio. Ele está sendo usado porque a estrada principal do distrito está passando por obras. Essa é a informação da Secretária de Agricultura. A previsão para conclusão é abril do ano que vem. De acordo com Ronaldo Siena, à frente da pasta, os funcionários estão trabalhando na correção do trecho do desvio que está em más condições. “No local está sendo feito um bueiro, por isso a um desnível e movimentação de terra”, relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Essa não é a primeira vez que os moradores reclamam. Edilene conta que a estrada é usada para escoar produção, para os trabalhadores irem ao trabalho, os estudantes à escola e as reclamações são frequentes. “Só lembra de Guairacá na época de eleição. Esse é o único acesso pra gente poder ir pra Londrina. Isso é revoltante. A gente em pleno século 21 ter que passar uma situação dessa”, lamenta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá