Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moto parte ao meio após acidente em Umuarama

14/05/20 às 09:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (14) deixou um homem ferido, em Umuarama. A vítima foi socorrida por equipes do Samu. Populares disseram que ele teria tentado uma ultrapassagem pelo acostamento.

O acidente ocorreu na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, no sentido Gaúchão-Zaeli. Transitavam lado a lado a moto 150 que era conduzida pelo ferido e uma circular, que na rua principal de acesso ao bairro Alvorada faz uma conversão à esquerda no itinerário.

Neste momento, de acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem, a vítima teria tentado ultrapassar pelo acostamento, porém não há confirmação de que houve o choque pois não existem marcas no ônibus.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Na sequência, o motociclista perdeu o controle e colidiu contra um poste. O impacto foi tão forte que a moto chegou a partir (veja a foto abaixo).

Uma viatura da Polícia Ambiental que passava pelo local no momento da colisão parou e controlou o tráfego de veículos até a chegada do Trânsito. Apesar da proibição de aglomerações, muitos curiosos acompanhavam o atendimento.

A vítima, que usava capacete aberto, apresentava sangramento pela boca e nariz e foi rapidamente socorrida pelo Samu, que deslocou duas ambulâncias para atender a ocorrência, sendo uma delas de suporte avançado.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá