Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista bate em muro de igreja e fiéis oram para recuperação

16/11/19 às 09:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem passou pela rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim em Curitiba, no começo da madrugada deste sábado (16), não entendeu o aglomerado de pessoas orando na calçada. Os fiéis estavam rezando para um motociclista, que perdeu o controle de sua Harley Davidson e bateu contra o muro da igreja evangélica. Preocupados com a situação do condutor, que não conseguia falar, eles fizeram uma ‘corrente do bem’ para sua recuperação. Deu certo, e o rapaz conseguiu explicar que sentia muita dor e levantou do chão.

A estudante Miriã Krauss Andrade, conta que todos que estavam na igreja ouviram o barulho e ficaram preocupados – ainda mais ao perceber a situação do motorista de 35 anos. “Ele estava deitado e não sabíamos se estava vivo. Ele só balbuciava e quando conseguiu dizer algo, contou que sentia muita dor e nós oramos por ele. Aí ele levantou e disse que não sentia mais dores. Foi um susto muito grande”, admitiu a jovem.

O motorista não apresentou ferimentos graves e, primeiramente, recusou atendimento da ambulância, mas foi socorrido pelo Siate.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá