Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista é intubado após grave acidente, em Maringá

09/10/20 às 16:46 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma colisão violenta registrada na tarde desta sexta-feira, (9/10), no Jardim Dias em Maringá, deixou dois rapazes feridos, um deles em estado muito grave. 

O acidente ocorreu na via marginal ao Contorno Norte. A batida envolveu uma picape VW Saveiro e uma motocicleta Honda Titan. Guilherme Alexandre Lima da Silva, de 21 anos, piloto da moto, sofreu ferimentos moderados.  

Já o amigo que estava na garupa, sofreu traumatismo craniano além de outras lesões. Fernando D'Stefano Cruz, de 19 anos, foi socorrido inconsciente. O rapaz teve que ser entubado, para logo na sequência ser transportado até o Hospital Santa Casa. O motorista da caminhonete nada sofreu. Ele disse que trafegava pela via, sentido a Avenida Kakogawa, quando repentinamente a moto saiu de uma rua e invadiu a via. A colisão foi traseira. A moto ficou enroscada na picape. 

Os dois rapazes que ocupavam a motocicleta trabalham em um supermercado, e segundo o piloto eles estavam no horário de almoço. Para socorrer as vítimas foram mobilizadas equipes do Siate e Samu.

Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2022 Grupo Tarobá