Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista se acidenta após tentar fugir da PM, em Londrina

18/01/18 às 01:05 - Escrito por Allan Ferreira

Um homem ficou gravemente ferido, após se acidentar ao tentar fugir da polícia, na madrugada desta quinta-feira (18). O fato foi registrado na esquina entre a rua Espírito Santo e a avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina.

O motociclista iniciou a fuga próximo a Santa Casa de Londrina, na rua Souza Naves, após os policiais tentarem o abordar, pois ele transitava sem capacete pela via. Desobedecendo os policiais, o homem furou vários sinais vermelhos na rua Espírito Santo, até  chegar na avenida JK. No local o motociclista não conseguiu frear a moto e passou por cima do canteiro entre as vias, parando só quando bateu no portão de um colégio.

Matheus Pavan, 27, foi atendido por socorristas do SIATE e teve como ferimentos, fraturas no joelho e pé direito, um corte contuso na região dos lábios e traumatismo craniano. Pavan apresentava sinais de embriaguez, o que dificultou uma melhor avaliação de seu estado clínico. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá