Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclistas são flagrados fazendo manobras perigosas em racha na BR-369

03/03/23 às 13:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vídeos que mostram motociclistas fazendo manobras perigosas em um racha na BR-369, em Londrina, circulam nas redes sociais. Em alta velocidade, os participantes até se deitam nas motos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforça que a prática das corridas ilegais é crime e pode gerar consequências tanto para quem participa, quanto para quem organiza e divulga.


“Pedimos para que as pessoas que estejam organizando parem com isso, porque é um crime. As pessoas podem responder a inquérito policial, inclusive com encaminhamento ao Ministério Público”, disse o agente da PRF, Wagner Stochi.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste


Conforme Stochi, a corporação tem frequentemente feito operações para combater rachas. Em algumas ocasiões, pessoas foram presas e veículos, apreendidos.

 

Alguns trechos da via tem o limite de velocidade de 70 quilômetros por hora, o que não é respeitado por quem disputa as corridas. “As pessoas não tem nada a ganhar com isso. Colocam a própria vida em risco e perturbam a ordem pública”, completou Stochi.

 

A orientação da PRF é que os interessados em organizar eventos de corrida procurem locais adequados e com a devida segurança, como por exemplo, o Autódromo Ayrton Senna, na zona norte da cidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá