Trânsito

Motorista alcoolizada que matou motociclista está na UTI

15 ago 2018 às 22:37

Está na UTI a motorista que matou um motociclista num acidente ao dirigir bêbada. Ela teve a carteira de habilitação recolhida e deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Os socorristas tentaram reanimar Júlio Cesar Fontana, de 41 anos, por mais de meia hora, mas ele não sobreviveu. Ele pilotava uma moto na BR-369 quando foi atingido por este carro. 

O veículo foi arrastado por cerca de 100 metros. A motorista era Luciana Vieira Siqueira, de 32 anos, que estava embriagada. Segundo testemunhas, a motorista já havia quase se envolvido num acidente na avenida Tiradentes e avançado vários sinais vermelhos, até que parou pouco antes do parque Ney Braga ao atingir a moto de Júlio Cesar. 

O teste do bafômetro indicou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar, sendo o limite previsto na lei seca de 0,04 miligramas. A motorista estava consciente, mas foi levada à UTI do Hospital do Coração onde continua sob escolta policial. Ela recebeu multa de quase R$ 3 mil, teve a carteira de habilitação recolhida e não poderá dirigir por um ano.

Reportagem: Kathulin Tanan

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá