Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista atingido por homem bêbado tem perda total no carro e diz que foi excluído de aplicativo

24/01/20 às 17:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista Fábio Andrade da Silva, que dirigia o veículo Voyage que foi atingido por um motorista bêbado no bairro Santa Cândida, em Curitiba, confirmou a perda total do veículo nesta sexta-feira (24). Em entrevista à Banda B, ele relatou que não tem seguro e que o trabalho com o transporte de passageiros era sua única fonte de renda. Se não bastasse isso, Fábio ainda acabou suspenso pelo aplicativo 99.

De acordo com Fábio, o site do Detran já confirma o veículo como “grande monta”, que demonstra a perda total. “O único seguro que eu tinha era o de Deus, mas infelizmente perdi minha ferramenta de trabalho. Agora que estou tentando resolver para entrar com uma ação judicial. Não posso ficar com o prejuízo por dirigir certo”, descreveu.

O acidente aconteceu na Rua Theodoro Makiolka, na manhã da última terça-feira (21). Rosa Maria Nunes de Oliveira, de 67 anos, estava de passageira no veículo e morreu. O motorista do veículo Scenic realizou teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante, com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Fábio chegou a estar na sede Curitiba da 99, mas não conseguiu o desbloqueio. Ele lamentou a falta de retorno. “Só perdi tempo, mas tomara que dê certo para eu recuperar minha fonte de renda”, disse.

Diante da suspensão, a 99 informou que “está profundamente tristes com a morte de uma passageira, que foi vítima pela ação de terceiros enquanto estava em corrida com um motorista parceiro”. A empresa enviou nota à Banda B:

Assim que tomamos conhecimento do caso, mobilizamos uma equipe para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários ao condutor e à família da vítima neste momento de profunda dor.

A empresa esclarece ainda que o perfil do motorista Fábio Andrade da Silva está bloqueado preventivamente por questões de segurança, enquanto a plataforma colabora com as investigações da polícia.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá