Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Motorista avança preferencial e atinge carro na região central de Londrina

23/06/22 às 08:20 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma colisão entre dois carros foi registrado, na manhã desta quinta-feira (23), na região central de Londrina. Um carro cruzou a preferencial no cruzamento das ruas Santos com Fernando de Noronha e atingiu o outro veículo.


O carro que cruzou a preferencial ficou com a frente completamente destruída e o óleo do motor escorreu todo pela rua. Já o segundo veículo, um Palio, foi atingido na porta do motorista e ficou bastante amassado. Nenhum dos motoristas se machucou.


Segundo o motorista do carro que foi atingido, identificado como Roger Monteiro, foi falta de atenção por parte da motorista. “Estava indo para o trabalho. Eu trabalho na UEL e é meu caminho diário. Eu vinha numa velocidade compatível e apareceu o carro, mas coitada, foi acidente mesmo. Pegou na porta dianteira da porta e veio comendo tudo. Fiquei assustado porque foi uma pancada legal”, disse.


Ainda de acordo com o condutor, acidentes em cruzamentos dessa região são frequentes. “Eu notei que ela diminuiu a velocidade e depois acelerou, então pode ter pego naquele ponto cego, mas foi desatenção. Depois a gente acerta os danos materiais, mas o importante é que ninguém se machucou”, afirmou. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá